Amor pra se lembrar

Campanha de Dia dos Namorados

Neugebauer é uma marca de chocolates localizada na região sul do Brasil. Este projeto, produzido em âmbito acadêmico, idealiza uma campanha desta marca para o Dia dos Namorados, intitulada "Amor pra se lembrar".

Voltada aos casais enamorados - sejam eles novos ou de longa data -, esta campanha premia o consumidor com uma pelúcia a cada 10 produtos Neugebauer comprados.

Cada uma das pelúcias é inspirada em um dos principais produtos da marca: os chocolates Bib's, Napolitano e Stikadinho, além do doce de leite Mu-mu.

*Este é um projeto desenvolvido durante a graduação em Design Visual para fins acadêmicos, não tendo quaisquer vínculos com as marcas ou clientes citados e exibidos.

IDENTIDADE DA CAMPANHA:
Caroline Weber, Lauren Padilha, Lucas Acara

MATERIAIS GRÁFICOS (PDV):
Caroline Weber, Lauren Padilha

ILUSTRAÇÕES 2D:
Lauren Padilha

MODELAGEM 3D E MOCKUPS:
Lucas Acara

ORIENTAÇÃO:
Marcos Bernardo Lamb

Amor pra se lembrar

Campanha de Dia dos Namorados

Neugebauer é uma marca de chocolates localizada na região sul do Brasil. Este projeto, produzido em âmbito acadêmico, idealiza uma campanha desta marca para o Dia dos Namorados, intitulada "Amor pra se lembrar".

Voltada aos casais enamorados - sejam eles novos ou de longa data -, esta campanha premia o consumidor com uma pelúcia a cada 10 produtos Neugebauer comprados.

Cada uma das pelúcias é inspirada em um dos principais produtos da marca: os chocolates Bib's, Napolitano e Stikadinho, além do doce de leite Mu-mu.

*Este é um projeto desenvolvido durante a graduação em Design Visual para fins acadêmicos, não tendo quaisquer vínculos com as marcas ou clientes citados e exibidos.

IDENTIDADE DA CAMPANHA:
Caroline Weber, Lauren Padilha, Lucas Acara

MATERIAIS GRÁFICOS (PDV):
Caroline Weber, Lauren Padilha

ILUSTRAÇÕES 2D:
Lauren Padilha

MODELAGEM 3D E MOCKUPS:
Lucas Acara

ORIENTAÇÃO:
Marcos Bernardo Lamb

Amor pra se lembrar

Campanha de Dia dos Namorados

Neugebauer é uma marca de chocolates localizada na região sul do Brasil. Este projeto, produzido em âmbito acadêmico, idealiza uma campanha desta marca para o Dia dos Namorados, intitulada "Amor pra se lembrar".

Voltada aos casais enamorados - sejam eles novos ou de longa data -, esta campanha premia o consumidor com uma pelúcia a cada 10 produtos Neugebauer comprados.

Cada uma das pelúcias é inspirada em um dos principais produtos da marca: os chocolates Bib's, Napolitano e Stikadinho, além do doce de leite Mu-mu.

*Este é um projeto desenvolvido durante a graduação em Design Visual para fins acadêmicos, não tendo quaisquer vínculos com as marcas ou clientes citados e exibidos.

IDENTIDADE DA CAMPANHA:
Caroline Weber, Lauren Padilha, Lucas Acara

MATERIAIS GRÁFICOS (PDV):
Caroline Weber, Lauren Padilha

ILUSTRAÇÕES 2D:
Lauren Padilha

MODELAGEM 3D E MOCKUPS:
Lucas Acara

ORIENTAÇÃO:
Marcos Bernardo Lamb