Amor pra se lembrar
Campanha de Dia dos Namorados
Neugebauer é uma marca de chocolates localizada na região sul do Brasil. Este projeto, produzido em âmbito acadêmico, idealiza uma campanha desta marca para o Dia dos Namorados, intitulada "Amor pra se lembrar".
Voltada aos casais enamorados - sejam eles novos ou de longa data -, esta campanha premia o consumidor com uma pelúcia a cada 10 produtos Neugebauer comprados.
Cada uma das pelúcias é inspirada em um dos principais produtos da marca: os chocolates Bib's, Napolitano e Stikadinho, além do doce de leite Mu-mu.
*Este é um projeto desenvolvido durante a graduação em Design Visual para fins acadêmicos, não tendo quaisquer vínculos com as marcas ou clientes citados e exibidos.
IDENTIDADE DA CAMPANHA:
Caroline Weber, Lauren Padilha, Lucas Acara
MATERIAIS GRÁFICOS (PDV):
Caroline Weber, Lauren Padilha
ILUSTRAÇÕES 2D:
Lauren Padilha
MODELAGEM 3D E MOCKUPS:
Lucas Acara
ORIENTAÇÃO:
Marcos Bernardo Lamb
Amor pra se lembrar
Campanha de Dia dos Namorados
Neugebauer é uma marca de chocolates localizada na região sul do Brasil. Este projeto, produzido em âmbito acadêmico, idealiza uma campanha desta marca para o Dia dos Namorados, intitulada "Amor pra se lembrar".
Voltada aos casais enamorados - sejam eles novos ou de longa data -, esta campanha premia o consumidor com uma pelúcia a cada 10 produtos Neugebauer comprados.
Cada uma das pelúcias é inspirada em um dos principais produtos da marca: os chocolates Bib's, Napolitano e Stikadinho, além do doce de leite Mu-mu.
*Este é um projeto desenvolvido durante a graduação em Design Visual para fins acadêmicos, não tendo quaisquer vínculos com as marcas ou clientes citados e exibidos.
IDENTIDADE DA CAMPANHA:
Caroline Weber, Lauren Padilha, Lucas Acara
MATERIAIS GRÁFICOS (PDV):
Caroline Weber, Lauren Padilha
ILUSTRAÇÕES 2D:
Lauren Padilha
MODELAGEM 3D E MOCKUPS:
Lucas Acara
ORIENTAÇÃO:
Marcos Bernardo Lamb
Amor pra se lembrar
Campanha de Dia dos Namorados
Neugebauer é uma marca de chocolates localizada na região sul do Brasil. Este projeto, produzido em âmbito acadêmico, idealiza uma campanha desta marca para o Dia dos Namorados, intitulada "Amor pra se lembrar".
Voltada aos casais enamorados - sejam eles novos ou de longa data -, esta campanha premia o consumidor com uma pelúcia a cada 10 produtos Neugebauer comprados.
Cada uma das pelúcias é inspirada em um dos principais produtos da marca: os chocolates Bib's, Napolitano e Stikadinho, além do doce de leite Mu-mu.
*Este é um projeto desenvolvido durante a graduação em Design Visual para fins acadêmicos, não tendo quaisquer vínculos com as marcas ou clientes citados e exibidos.
IDENTIDADE DA CAMPANHA:
Caroline Weber, Lauren Padilha, Lucas Acara
MATERIAIS GRÁFICOS (PDV):
Caroline Weber, Lauren Padilha
ILUSTRAÇÕES 2D:
Lauren Padilha
MODELAGEM 3D E MOCKUPS:
Lucas Acara
ORIENTAÇÃO:
Marcos Bernardo Lamb